Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 09/08/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

MP pede condenação de motorista que atropelou passo-fundenses em Florianópolis

O acusado segue em liberdade

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
MP pede condenação de motorista que atropelou passo-fundenses em Florianópolis

O Ministério Público de Santa Catarina solicitou a condenação do Jeferson Rodrigo de Souza Bueno, motorista de um GM/Camaro que atropelou quatro passo-fundenses no Réveillon de 2017, em Florianópolis/SC.

 

O Promotor Andrey Cunha Amorim pediu a condenação por homicídio qualificado, tripla tentativa de homicídio qualificado e omissão de socorro. O MP também pede que Bueno seja pronunciado pelos crimes, para ser julgado no Tribunal do Júri.

 

Amorim imputou ao acusado as qualificadores de impossibilidade de defesa das vítimas e perigo comum, já que os atropelamentos aconteceram com as ruas cheias de moradores e turistas celebrando o ano novo.

 

Bueno atropelou Cristiane Flores, de 31 anos, que morreu no local, o marido Nilandres Lodi, de 36 anos, que teve as duas pernas amputadas, e Gean Mattos, de 22 anos, que sofreu traumatismo craniano. O acusado conduzia um Camaro, quando invadiu a calçada e atropoleu as vítimas. Após, fugiu do local sem prestar socorro.

 

Jeferson permaneceu foragido e com mandado de prisão em aberto por quatro meses, mas ao se apresentar pagou fiança no valor de R$ 70 mil e teve o direito de aguardar julgamento em liberdade. Desde então, já foi preso em duas oportunidades no Rio Grande do Sul.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas