Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 17/08/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação Pólis

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru
Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação Pólis

Foi desencadeada nesta sexta-feira (17) pela Polícia Civil, através da DEFREC e da 6° Delegacia Regional, a 2ª fase da Operação Pólis, onde 142 ordens judiciais de sequestro de veículos e indisponibilidades de bens foram cumpridas.

 

A ação teve a coordenação dos delegados Diogo Ferreira e Adroaldo Schenkel, com o objetivo de apreender e tornar indisponível mais bens móveis e imóveis de investigados vinculados a lavagem de dinheiro e organização criminosa decorrente de estelionato, o conto do bilhete.

 

Após o encerramento da 1ª fase da operação, ocorrida há dois meses, foram apreendidos mais 100 veículos, que estão avaliados em aproximadamente 4 milhões de reais. Além disso, foram bloqueadas as contas dos investigados, estando indisponíveis mais de 400 mil reais.

 

Mais de 80 imóveis localizados em Passo Fundo, Ernestina, Mato Castelhano, São Leopoldo, Balneário Camboriú, Itapema e Balneário Gaivota, avaliados em mais de 22 milhões de reais, foram bloqueados judicialmente. Ainda foi determinado judicialmente a indisponibilidade de mais 50 veículos.


Participaram da 2° fase da Operação Pólis 20 Policiais Civis da 6ª DPRI, DEFREC e DHPP.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Quinta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas