Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 26/08/2018 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Idoso morre após ser espancado na Praça Santa Terezinha

Rádio Uirapuru

Um idoso, identificado como Elvander Nelci Zanotto, de 71 anos, morreu na tarde de ontem (25) após ser espancado na Praça Santa Terezinha, a Praça Capitão Jovino.

 

Conforme ocorrência policial o homem estava sentado em um banco quando foi atingido na cabeça por outro homem, de idade nao definida, mas que usava roupas pretas. Após a agressão ele fugiu e populares acionaram a Brigada Militar que foi até o local.

 

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao Hospital da Cidade, onde acabou tendo uma parada cardíaca além de  constatado  traumatismo craniano.

 

Na Uirapuru, informalmente, ouvintes relataram que o idoso foi atingido por golpes  com  uma barra de ferro. A Polícia Civil iniciou as investigações, coletando imagens de câmeras, para descobrir quem matou o idoso, se houve desentendimento no local ou ele foi perseguido.

 

A vítima era moradora do Bairro Lucas Araújo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Quinta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas