Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 10/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Polícia Civil prende autores de latrocínio em Passo Fundo

O crime ocorreu no início deste ano

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Polícia Civil prende autores de latrocínio em Passo Fundo

No início da manhã desta quarta-feira (10), os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil efetuaram a prisão preventiva de dois irmãos autores de um crime de latrocínio – roubo seguido de morte em Passo Fundo. A ação foi coordenada pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Comissário Volmar Menegon.

 

O crime ocorreu no mês de janeiro deste ano, onde foi vítima o Sandro Betto da Silva, de 36 anos. A vítima estava dirigindo seu automóvel, na companhia da esposa, quando foi interceptada pelos criminosos que estavam tripulando um automóvel VW/Gol.

 

Os bandidos desceram do carro e efetuaram tiros contra a vítima para roubar o veículo, após fugiram sem levar nada. Na mesma noite, os acusados foram presos em flagrante pela Brigada Militar por roubo a pedestre. Porém, dias depois foram soltos pelo Poder Judiciário.

 

Os policiais concluíram as investigações e a Delegada Daniela solicitou os mandados de prisão preventiva, que foram decretados pelo Poder Judiciário.

 

A dupla, identificada como os irmãos Jardel Borma de Britto, de 21 anos, e Issac Borma de Britto, de 20 anos, foram presos na Rua João Rocha no bairro Jerônimo Coelho. Após, levados até a Delegacia e recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas