Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 11/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Vítima é enforcada e corpo escondido embaixo de casa próximo a Prefeitura

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Vítima é enforcada e corpo escondido embaixo de casa próximo a Prefeitura

No início da tarde desta quinta-feira (11), os integrantes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um jovem pelo crime de ocultação de cadáver em Passo Fundo.

 

A Sala de Operações da BM recebeu a denúncia que um homem havia cometido uma execução e a vítima estava escondida no pátio da casa, localizada no Núcleo dos Ferroviários, fundos da Prefeitura Municipal.

 

Os policiais compareceram ao local e abordaram o indivíduo, identificado como Lucas da Luz, de 18 anos. Questionado, ele respondeu de forma desconexa. A equipe da ROCAM realizou buscas e encontrou o cadáver embaixo da casa.

 

Diante do fato, o acusado confessou o crime em detalhes. Relatou que há alguns dias estavam fazendo uso de entorpecentes, quando ocorreu o desentendimento.

 

Lucas utilizou um fio de luz para enforcar a vítima. Após, enrolou o corpo em um cobertor e tentou esconder.

 

O assassino confesso foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o Delegado Fábio Idalgo Peres lavrou o flagrante. Após, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

A equipe de peritos do IGP identificou a vítima como Antônio Marcos da Silva, de 46 anos. Ele possui vários antecedentes, inclusive sofreu uma tentativa de homicídio no mês de agosto deste ano.

 

O cadáver foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas