Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 11/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Novo Portal da Transparência da Prefeitura facilita acesso à informação

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Novo Portal da Transparência da Prefeitura facilita acesso à informação

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação da Secretaria de Administração, desenvolveu e já colocou no ar o novo Portal da Transparência. Com novo layout e atendendo quesitos de acessibilidade, o portal contém informações como processos licitatórios, receitas e despesas, contratos e pagamentos realizados pela administração municipal. Além da mudança visual, o novo portal inclui todos os quesitos obrigatórios, segundo orientações do Tribunal de Contas do Estado.

“O Portal da Transparência do município apresenta um novo design, com um visual moderno que promove uma navegação mais confortável e acessível. Além disso, as publicações atendem às orientações da cartilha de transparência e acesso à informação do Tribunal de Contas do Estado (TCE)”, explica a secretária-adjunta de Administração, Eliana De Zorzi. De acordo com ela, os internautas agora conseguem navegar e visualizar as informações com mais facilidade, que garante ainda mais a transparência das ações.

Como acessar
No ar desde a última sexta-feira (5), o portal pode ser acessado através do site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br). Na página de abertura basta clicar na aba Portal da Transparência, e ter acesso às informações de: leis municipais, serviços, receita, despesas por órgão, despesas por grupos, licitações, obras, contratos celebrados, parcerias e convênios, pagamentos realizados, recursos humanos e remuneração, diárias, dados do TCE, registro de repassas ou transferências e patrimônio público.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Jornal das Sete

com Ieda Almeida e Régis Leonardo

Quarta-Feira

das 07:00 às 07:50

ouça ao vivo



Você acha que a família e a escola agem com responsabilidade quando o assunto é alimentação das crianças?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas