Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 08/02/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Trio é detido por tráfico de drogas no Parque do Sol

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Trio é detido por tráfico de drogas no Parque do Sol

A Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Operações Especiais (3º BOE), prendeu três pessoas em flagrante, por tráfico de drogas. As detenções ocorreram no final da noite de ontem (07), na entrada do bairro Parque do Sol.


Segundo relato policial, as guarnições deslocavam pela ERS 324, em direção ao bairro Integração, quando suspeitaram de um carro VW/Gol, de cor cinza, estacionado às margens da rodovia.

O motorista do carro, de 35 anos, aguardava ao lado de fora e, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou disfarçar, mas foi bordado. Em revista pessoal foi apreendida uma pequena porção de maconha. Já no veículo, onde uma mulher de 22 anos aguardava, foi encontrado um tijolo de 509 gramas, da mesma droga.


Enquanto os policiais atendiam ao fato, o responsável pela droga recebeu uma ligação. Do outro lado da linha, a pessoa pedia pelo “bagulho”. Leonardo de Mello do Santos, 23 anos, aguardou a entrega do pedido no posto São Miguel, mas se deparou com a polícia.


Ele estava em situação de foragido do sistema prisional e foi capturado. Os três foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos. O flagrante foi lavrado, somente, para o foragido, que foi encaminhado ao presídio. Já o casal foi liberado.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



As leis precisam ser mais rigorosas para acabar com acidentes trágicos, muitas vezes provocados por motoristas bêbados?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas