Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 23/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

URGENTE: Caravana de Lula desiste de ato em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Brasil/Rádio Uirapuru
URGENTE: Caravana de Lula desiste de ato em Passo Fundo

Em tempo real:

 

O primeiro compromisso do ex-presidente na região será realizado na localidade de Capitel Santo Antônio, em Ronda Alta, às 09h30mins. No mesmo local, ele ainda irá participar de um café na propriedade do agricultor Vilton Pasqueti.
 
Em Pontão, Lula estará na Cooperativa de Produção Agropecuária Cascata - COOPTAR, localizada no assentamento 16 de Março, onde participará de um almoço.
 
A saída do hotel onde o ex-presidente está hospedado, em Sarandi, é prevista para às 09h, já que às 08h45mins ele dará uma entrevista.
 
Lula e Dilma deixaram o hotel em Sarandi por volta das 09:40.
 
As 10h05min, entre Sarandi e Rondinha, uma carreta saiu da pista e ficou com uma parte em cima da pista. A Polícia Rodoviária Estadual estava puxando o veículo com uma Patrola para a comitiva de Lula poder passar.
 

Ao vivo na Uirapuru, o ex-presidente Lula, ao ser perguntado pelo repórter Lucas Brasil se viria a Passo Fundo, respondeu: "NA UNIVERSIDADE".

 

Agricultores contrários a vinda do Lula estão próximos a UFFS.
 
A redação da Uirapuru entrou em contato com o PT de Passo Fundo, que confirmou o ato na Avenida Brasil. Segundo Neri Gomez, o ex-presidente pode não ter sido comunicado a tempo sobre a mudança de local.
 
Comitiva está atrasada em uma hora e meia. Agora a previsão da chegada de Lula em Passo Fundo é às 14h.
 
Organizadores do ato do ex-presidente Lula já fecharam a esquina democrática.
 
Manifestantes a favor do ato do ex-presidente Lula fecharam a Bento Gonçalves. Agentes de trânsito acabaram de chegar no local.
 
As 9 linhas da Coleurb que vão para a São Cristóvão e passam pela Bento, seguirão a seguinte rota: da Avenida Brasil, desce a Fagundes dos Reis, pega a General Canabarro, Pelegrini, Padre Valentim e a Presidente Vargas.
 
Próximos a UFFS, manifestantes contrários à vinda de Lula a Passo Fundo continuam protestando.
 
Neste momento a comitiva do Lula está na COOPERLAT, em Pontão.
 
Segundo ouvintes, comércio está fechado na Bento.
 
Princípios de confusão começaram na rua Bento Gonçalves e no trevo de acesso a Carazinho e Pontão.
 
Grupos contrários se encontraram na Avenida Brasil e uma grande confusão iniciou. Pedimos que motoristas e pedestres tomem cuidado ao passarem pelo local.
 
Dois ônibus e um micro-ônibus da Brigada Militar acabaram de chegar na Avenida Brasil. Os policiais já conseguiram acalmar a situação e estão dividindo os grupos próximos ao Banco do Brasil.
 
Manifestantes contrários a caravana de Lula trancaram a rua Capitão Araújo, próxima a UFFS.
 
Caravana de Lula logo irá se dirigir a Passo Fundo. Cerca de duas mil pessoas estão reunidas no trevo de acesso a Carazinho e Pontão e, segundo o BOE, não poderão trancar as ruas.
 
Em frente ao Banco do Brasil, BOE separou em uma linha os manifestantes dos dois lados.
 
Comitiva de Lula está em uma Cooperativa que fica no KM 134 da ERS 324, no trecho entre Ronda Alta e Pontão.
 
Manifestantes contra a caravana de Lula em Passo Fundo atiraram ovos nos manifestantes a favor do ex-presidente, que responderam jogando latas. Os policiais afastaram ainda mais os dois grupos na Avenida Brasil.
 
Chegada da caravana de Lula à Passo Fundo já está com quase três horas de atraso.
 
Cerca de mil pessoas protestam contra Lula em frente a UFFS.
 
URGENTE: Notícias preliminares indicam que ex-presidente Lula fez trajeto direto a Chapecó e NÃO irá passar por Passo Fundo nesta sexta-feira (23). Estamos verificando as informações.
 
AGORA: Caravana do ex-presidente segue em Pontão, mas ele já está a caminho de Chapecó, de onde segue até Porto Alegre. Segundo informações, líder petista não passará pela cidade devido a falta de segurança.
 
Aos poucos, trânsito de Passo Fundo vai sendo liberado e voltando ao normal em todos os pontos. No momento, há um buzinaço por parte de alguns manifestantes que estavam contra a vinda da caravana do ex-presidente Lula.
 
Confira imagens do dia:

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você coloca lixo no lugar certo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas