Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 16/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Manifestantes desocupam triplex atribuído a Lula

Rádio Uirapuru

Cerca de 50 manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo que estavam ocupando o triplex, em Guarujá (SP), atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desocuparam o local, após negociação com a Polícia Militar. Segundo informações, a ação dos grupos iniciou na manhã desta segunda-feira (16) e durou quase quatro horas.

 

Os manifestantes quebraram o portão do estacionamento e pularam as grades para conseguir entrar no Edifício Solaris. Segundo um integrante do MTST, a polícia deu prazo para que os grupos saíssem, caso contrário poderia haver reintegração e prisão dos manifestantes.

 

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, participou do ato. No Twitter, Boulos publicou uma foto da ocupação e comentou: "Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?"

 

Será registrado boletim de ocorrência na Delegacia da cidade em função de danos ao prédio. A PM segue fazendo vistoria no apartamento.

 

*GaúchaZH

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sexta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você coloca lixo no lugar certo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas