Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 11/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

PSB de Passo Fundo define estratégias

Rádio Uirapuru
Créditos: Assessoria PSB/PF
PSB de Passo Fundo define estratégias
A noite da ultima segunda-feira (9) foi marcada por importantes decisões na sede municipal do Partido Socialista Brasileiro, PSB. Na ocasião, estiveram reunidos os membros do diretório municipal, lideranças e demais militantes para deliberar a respeito das candidaturas ao Senado, Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
 
A reunião também contou com a presença do Vice-presidente Nacional da sigla e pré-candidato ao Senado, Beto Albuquerque, do Deputado Estadual Catarina Paladini e do Prefeito Luciano Azevedo. Na oportunidade, foram indicados os nomes que representarão ao partido nas próximas eleições, sendo aclamado por unanimidade o apoio municipal aos socialistas Catarina Paladini e Fabiano Pereira a Deputado Estadual, Saul Spinelli e Elgiane Lago para Deputado(a) Federal, e o apoio à reeleição ao Governo do Estado ao José Ivo Sartori.
 
Beto Albuquerque, que por duas vezes foi secretário de Estado, Deputado Estadual por dois mandatos, quatro vezes Deputado Federal e vice-presidente na chapa de Marina Silva em 2014, foi aclamado como pré-candidato ao Senado. Ele agradeceu o apoio de seus conterrâneos e ressaltou que, pela primeira vez, a região norte do Estado tem a chance de eleger um senador e que continuará honrando o apoio de Passo Fundo e Região no Senado Federal.
 
O Congresso Estadual do PSB, convocado para o dia 21 de julho, no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado, irá referendar e confirmar as pré-candidaturas aprovadas pelo Diretório de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

A vacinação de crianças e adultos deve ser uma obrigação legal?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas