Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 14/09/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Na Uirapuru, candidato Rodinei Candeia defende a redução tributária e critica fundo partidário como barreira na renovação política

Rádio Uirapuru
Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru
Na Uirapuru, candidato Rodinei Candeia defende a redução tributária e critica fundo partidário como barreira na renovação política

Dando sequência às entrevistas com os candidatos passo-fundenses nas eleições deste ano, na manhã de ontem (13) foi a vez do candidato a deputado federal, Rodinei Candeia (PP), participar da sabatina. Candeia contou que entendeu que o serviço que fazia como procurador e que havia dado certo, deveria ser ampliado.

 

O candidato destacou que politica não é profissão e que seu trabalho é como procurador do Estado. Ele defendeu a redução da carga tributária e a geração de emprego e renda. Para Candeia, é necessário que o governo facilite a vida das empresas.

 

Uma das atividades destacadas pelo candidato foi o trabalho que desenvolveu como procurador na questão de demarcação de terras indígenas, onde ele defendeu os agricultores. Candeia frisou que é necessário mudar a legislação e dar a gestão das reservas porque, segundo o candidato, o modelo que está hoje condena os índios e só tira terra de agricultores para nada.

 

Sobre a questão tributária, defendeu a unificação de impostos. Criticou o fundo partidário, que dá verba para os políticos antigos, impedindo a renovação política através dos novos. Explicou que está fazendo campanha com o seu dinheiro e com doação de amigos, o que é desigual no comparativo com os políticos já de carreira.

 

Uirapuru nas Eleições 2018 conta com o apoio de: Ferragens Granlatina, Supermercados Marcolan, Padaria Santo Pão, CFC Autotec e Volpato.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Quinta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas