Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 18/09/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Eleições 2018: Sartori afirma na Uirapuru que medidas tomadas fizeram com que o deficit financeiro não fosse ainda maior

Rádio Uirapuru
Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru
Eleições 2018: Sartori afirma na Uirapuru que medidas tomadas fizeram com que o deficit financeiro não fosse ainda maior

Na manhã de ontem (17), dando continuidade às entrevistas com os candidatos ao governo do Estado, a Rádio Uirapuru recebeu o candidato do MDB à reeleição, José Ivo Sartori.

 

De acordo com Sartori, se não mudar a estrutura do Estado e do Poder Público, o Rio Grande do Sul deve continuar sofrendo ainda por muito tempo. Defendeu a adesão ao regime de recuperação fiscal que, segundo ele, deve deixar no Estado mais de R$ 11 bilhões em três anos. O governador e candidato disse que deve finalizar os quatro anos de mandato deixando um Rio Grande financeiramente melhor do que recebeu.

 

Segundo Sartori, se medidas drásticas e amargas não fossem tomadas a previsão para o final de 2018 era de encerrar o ano com um deficit financeiro de mais de R$ 25 bilhões. Sobre o parcelamento de salários do funcionalismo, o governador explicou que foi uma medida dolorida, mas necessária.

 

Sartori ressaltou que os salários sempre foram pagos dentro do próprio mês. O governador ainda frisou que os salários mais baixos sempre tiveram prioridade nos pagamentos e que o governador, vice-governador e secretários sempre foram os últimos a receber.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas