Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 05/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Com Mateus Wesp, Uirapuru encerra série de entrevistas com candidatos

Rádio Uirapuru
Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru
Com Mateus Wesp, Uirapuru encerra série de entrevistas com candidatos

A Rádio Uirapuru encerrou na manhã de ontem (04) a série de entrevistas com os candidatos passo-fundenses aos cargos de deputados federais e estaduais, senadores e governadores. O último candidato sabatinado foi Mateus Wesp (PSDB), que concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

 

Wesp disse que sua maior bandeira é a renovação. Para ele, é dever dos jovens participar da mudança politica. Sobre os impostos, Wesp disse que o ICMS acaba sendo um entrave para o desenvolvimento quando em excesso. Segundo o candidato, aumentar tributos não é receita para desenvolvimento, mas sim para o empobrecimento do Estado.

 

Wesp defendeu que o governo deve pensar em reduzir a carga tributária com responsabilidade. Falando sobre privatizações de empresas estatais, disse ser favorável, mas não para pagar despesas. Para Wesp, na maioria das vezes não é necessário realizar a venda desses ativos. Defendeu ser necessário que a direção e controle das empresas públicas sejam feitas seguindo critérios técnicos e não políticos.

 

Conforme o candidato, outra solução é a abertura do capital das empresas públicas para que a maior parte das ações sejam controladas não pelo Estado, mas pelo mercado.

 

Uirapuru nas Eleições 2018 conta com o apoio de: Ferragens Granlatina, Supermercados Marcolan, Padaria Santo Pão, CFC Autotec e Volpato.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas