Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Saúde

Publicada em: 03/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Hospital da Cidade recepciona mais de 60 novos residentes nas áreas médica e multiprofissional em saúde

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Hospital da Cidade
Hospital da Cidade recepciona mais de 60 novos residentes nas áreas médica e multiprofissional em saúde

Sessenta e um médicos residentes e profissionais que irão integrar os Programas de Residência Multiprofissional e Programas de Residência Médica em Saúde foram recepcionados nesta quinta-feira (01/03) pela direção, corpo clínico, colaboradores do Hospital da Cidade, representantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Universidade de Passo Fundo (UPF) e Prefeituras de Passo Fundo e Mato Castelhano.

 

O compromisso da instituição com a inovação e excelência em saúde, ensino e pesquisa foi reafirmado durante a solenidade de recepção aos acadêmicos. Na área de residência médica, o Hospital da Cidade e Universidade Federal da Fronteira Sul mantém quatorze programas, o HC desenvolve, ainda, três programas de residência multiprofissional em saúde nas áreas de Atenção ao Câncer, Cardiologia e Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, em parceria com a Universidade de Passo Fundo e Secretaria de Saúde de Passo Fundo. Na área de Urgência, Emergência e Intensivismo, a instituição desenvolve residência multiprofissional, mediante convênio com a Prefeitura de Passo Fundo e Prefeitura de Mato Castelhano.

 

Os residentes participaram durante todo o dia de um Programa de Treinamento realizado pelo Hospital da Cidade, onde conheceram a instituição e realizaram atividades de integração em suas áreas específicas.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repercussão

com Claudionor Ramos

Segunda-Feira

das 17:00 às 17:55

ouça ao vivo

O clima de incertezas que vive o país pode interferir no interesse do torcedor brasileiro na Copa do Mundo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas