Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Saúde

Publicada em: 29/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Associação Médica do Planalto lança congresso em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Associação Médica do Planalto lança congresso em Passo Fundo

A Associação Médica do Planalto, AMEPLAN, realizou, na noite da última quarta-feira (28), o lançamento do 11º Congresso Médico de Passo Fundo. O Congresso deve acontecer de 10 a 13 abril de 2019. Além da apresentação do Congresso, aconteceu uma conferência com o médico Fernando Luchese, abordando o tema: "O que já aprendemos sobre estilo de vida e longevidade". O Dr. Luchese cursou a Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, graduando-se em 1970, com 22 anos de idade. Fez sua formação de Cirurgião Cardiovascular no Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul e nos Estados Unidos. Escritor consagrado, já publicou 14 obras literárias, com mais de meio milhão de livros vendidos, divulgando a prevenção em saúde.

 

Em entrevista na Rádio Uirapuru, o médico e escritor afirmou que Passo Fundo tem uma das melhores medicinas do Estado. Para o médico, o município é um polo e serve como exemplo no campo da medicina liberal que buscam aqui atualização.

 

Segundo a presidente da AMEPLAN, doutora Cristine Pilati, o congresso que acontece no próximo ano deve tratar sobre qualidade e segurança no âmbito hospitalar. Conforme a presidente, o congresso visa estimular que os ambientes sejam seguros e de extrema qualidade. Para a presidente, o assunto é importante para todas as pessoas que frequentam os hospitais.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sexta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você concorda que o trabalho infantil deva entrar no cálculo da aposentadoria?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas