Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Saúde

Publicada em: 09/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Administrador do HC é eleito para nova diretoria da Federação das Santas Casas e Hosp. Beneficientes, Religiosos e Filantrópicos do RS

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Hospital da Cidade
Administrador do HC é eleito para nova diretoria da Federação das Santas Casas e Hosp. Beneficientes, Religiosos e Filantrópicos do RS

O administrador do Hospital da Cidade de Passo Fundo e Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, Luciney Bohrer foi eleito e tomou posse como Vice-Presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul durante solenidade realizada em Porto Alegre na sexta-feira, 06 de abril.

 

A nova diretoria da entidade, eleita por aclamação, tomou posse para a gestão 2018/2021 e representará os 270 hospitais filantrópicos gaúchos, buscando o reconhecimento da importância destas instituições para a saúde do Rio Grande do Sul.

 

A gestão 2018/2021 é composta por 12 dirigentes hospitalares, das seis regiões sindicais (Vale do Taquari, Vale dos Sinos, Vale do Rio Pardo, Serra, Noroeste e Sindiberf – capital, metropolitana e demais regiões).

 

Os representantes são: Presidente: André Lagemann (Hospital Ouro Branco de Teutônia); Vice-Presidente: Luciney Bohrer (Hospital da Cidade de Passo Fundo); Secretária Geral: Elita Herrmann (Hospital Sapiranga de Sapiranga); Secretário Substituto: Antônio Omar Garcia Machado (Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã); Tesoureiro Geral: José Clóvis Soares (Hospital Divina Providência de Porto Alegre); Tesoureira Substituta: Vanderli de Barros (Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa). Conselheiros Fiscais Efetivos: Luciano Morschel (Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul); Celso Teixeira (Hospital Santa Bárbara de Encruzilhada do Sul); Cristiano Dickel (Hospital Bruno Born de Lajeado). Conselheiros Fiscais Suplentes: Rogério Franklin (Hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis); Amauri Lampert (Hospital São Francisco de Augusto Pestana); Jonas Kunrath (Hospital São Sebastião Mártir de Venâncio Aires).

 

Ainda em 2018, no período de 12 a 14 de setembro, em Bento Gonçalves, a nova diretoria coordenará o CONSAÚDE 2018, o maior evento hospitalar da região sul do país, ocasião em que irão apresentar aos candidatos ao Governo do Estado o panorama da rede de 270 hospitais filantrópicos gaúchos e seus principais anseios.


*Comunicação Social da Federação das Santas Casas do RS/Renata Valença

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sexta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você concorda que o trabalho infantil deva entrar no cálculo da aposentadoria?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas