Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Saúde

Publicada em: 26/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

HSVP realiza mudanças na diretoria

Rádio Uirapuru
Créditos: Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro
HSVP realiza mudanças na diretoria

O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo comemorou 100 anos de fundação no dia 24 de junho de 2018. Na assembleia geral ordinária foi eleita, por aclamação, a nova diretoria para o triênio 2018 a 2021. A diretoria escolhida por unanimidade é composta pelo presidente José Miguel Rodrigues da Silva, vice-presidente Claudio Chiaradia, primeiro secretário Luiz Carlos Teixeira de Farias, segundo secretário Maria Helena Doneda, primeiro tesoureiro Nabor Machado da Silveira, segundo tesoureiro, João Lorandi. O Conselho Fiscal está constituído pelos titulares Dilo Canofre dos Santos, Gilberto Zanin de Souza e Carlos Alberto dos Santos Vargas e suplentes Ivan Luis Mariani, Lucia Colle e Roberto Vanzetto.

 

Na assembleia, os sócios Vicentinos escolheram e empossaram o novo diretor médico e técnico do HSVP, o neurocirurgião Dr. Adroaldo Bassegio Mallmann, para o triênio 2018 a 2021. Mallmann substitui o pediatra Dr. Rudah Jorge, que esteve à frente da Direção Médica da instituição por 49 anos.

 

O ex presidente do HSVP, Decio Ramos de Lima, presidiu a instituição por 12 anos. Emocionado ele agradeceu o apoio dos Vicentinos durante todos esses anos. “A presidência do hospital sempre teve empresários, visionários e quis que nesses 12 anos caísse nas mãos de um operário, que procurou dar tudo para a grandiosidade desse hospital, eu peço desculpas se não fiz algo. Fiz o que estava ao meu alcance. Me dediquei com muito amor e desejo a vocês da nova diretoria que continuem nosso trabalho”, destacou Lima. “Agradeço todo o apoio que tive de minha família e de Deus. Saio com a consciência tranquila que o São Vicente continuará em boas mãos, pois somos maiores”.

 

O presidente eleito José Miguel já fazia parte da direção do Decio, e por isso recebeu o cargo com muito orgulho e satisfação. “Quero agradecer muito a todos, a Deus por termos coragem de estarmos aqui, levando adiante esse hospital que hoje, começa o segundo século de existência. Essa responsabilidade é de todos nós, de darmos continuidade de uma ideia lá de 100 anos atrás”, mencionou José Miguel. Ele evidenciou os administradores, funcionários, gestores, médicos integrantes do corpo clínico e demais profissionais de saúde que movem o hospital atualmente. “Nós contamos aqui com 3700 pessoas capazes, profissionais eficientes que são líderes, pessoas preparadas e que também amam o que fazem. É pelo amor ao trabalho, à entidade, à causa, que nós vamos tocar adiante”.

 

Entre as homenagens prestadas na assembleia, José Miguel enalteceu a figura do Dr. Rudah, “que dedicou toda sua vida a esse hospital e ele merece de todos nós o reconhecimento por esse trabalho, assim como o Dr. Júlio Stobbe. Sempre acompanhamos o trabalho maravilhoso de ambos”.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

A vacinação de crianças e adultos deve ser uma obrigação legal?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas