Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 23/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Bombeiros de Passo Fundo se unem a outras equipes para garantir segurança durante julgamento de Lula em Porto Alegre

Rádio Uirapuru
Créditos: Caco Argemi
Bombeiros de Passo Fundo se unem a outras equipes para garantir segurança durante julgamento de Lula em Porto Alegre
Lula chegou por volta das 16h30 em Porto Alegre.

O 7º Comando Regional dos Bombeiros de Passo Fundo recebeu uma ordem para enviar hoje (23) uma equipe de resposta rápida para Porto Alegre. O grupo se une a outras forças de segurança local e que já estão lá, como o BOE de Passo Fundo, para garantir a ordem e segurança durante o julgamento do ex-presidente Lula, que ocorre amanhã (24).

 

O Tribunal Regional Federal vai julgar os recursos de Lula, condenado pelo juiz Sérgio Moro a uma pena de 9 anos e seis meses de prisão, e de outros seis réus no processo do triplex do Guarujá.

 

A expectativa é que Lula acompanhe o julgamento em Porto Alegre e por isso o esquema de segurança foi reforçado. Milhares de manifestantes também são previstos para o dia que vai alterar a rotina de Porto Alegre.

 

Em entrevista na Uirapuru, o sargento Luciano Pizzolatto explicou que o grupo de resposta rápida dos Bombeiros é uma divisão especial que pode atuar em várias frentes, com incêndios e resgates na água.

 

Outros grupos iguais e vários comandos regionais também foram convocados e deverão permanecer por tempo indeterminado no local. Explicou que todo este esquema visa garantir a segurança de toda a população da capital.

 

A Uirapuru terá a cobertura do julgamento do ex-presidente Lula, direto de Porto Alegre, com boletins ao longo de todo o dia, através do repórter Thiago Bittencourt ao vivo.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Quarta-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



As leis precisam ser mais rigorosas para acabar com acidentes trágicos, muitas vezes provocados por motoristas bêbados?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas