Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 11/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

7º BBM forma 25 Bombeiros Militares, mas ainda não há previsão de quantos ficarão em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Roseane Militz
7º BBM forma 25 Bombeiros Militares, mas ainda não há previsão de quantos ficarão em Passo Fundo

Depois de nove meses do Curso Básico de Bombeiro Militar, o 7° Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM) de Passo Fundo formou a sua 6ª turma. São ao todo 25 novos Bombeiros Militares que serão distribuídos entre os batalhões do Estado. Eles foram aprovados no concurso público de 2014. A solene de formatura foi realizada na tarde de hoje (11), no Parque da Gare. Ainda não há confirmação se algum deles ficará trabalhando na região ou se Bombeiros formados em outras unidades virão para cá, nem muito menos o número. Em todo o Rio Grande do Sul estão sendo formados nesta semana 165 Bombeiros Militares.

 

O comandante do 7º BBM, tenente coronel Alexandre Pires Bittencourt, falou à Uirapuru que os alunos receberam toda a preparação para salvamento, busca e resgate, prevenção contra incêndio, atendimento pré-hospitalar e demais atividades do corpo da corporação. Explicou que, conforme a classificação no curso, com base na média geral de notas, eles poderão escolher a região na qual desejam servir.

 

O tenente-coronel Bittencourt destacou que o 7º BMM é uma unidade referência no Estado, que está sempre colocando novas tecnologias e equipamentos à disposição da comunidade. Nesse ano a corporação vai participar da Consulta Popular para almejar mais equipamentos.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Hora a Mais

com Valdir Mello

Quarta-Feira

das 11:00 às 12:00

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas