Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 26/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

BOE completa 13 anos de atividades em Passo Fundo com formatura de dez novos policiais

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
BOE completa 13 anos de atividades em Passo Fundo com formatura de dez novos policiais

Na tarde de ontem (25) uma solenidade de formatura marcou o aniversário de 13 anos do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, com sede em Passo Fundo.

 

Na Uirapuru, o comandante do BOE, major Rogério Navarro, explicou que o batalhão vem desenvolvendo atividades em conjunto com as demais unidades do CRPO Planalto com o objetivo de prevenir crimes e diminuir estas ocorrências. O comandante explicou que o BOE, sediado em Passo Fundo é subordinado ao CRPO Planalto e com isso colabora e desenvolve atividades com as unidades que fazem parte do Comando Regional.

 

Sobre a estrutura, o major disse que dentro das possibilidades o local que funciona a sede do batalhão está sendo otimizado. Navarro disse ainda que o local é do exército brasileiro e neste momento estão em trativas para definir a permanência ou a construção de uma nova sede para sediar o BOE.

 

O comandante do CRPO, coronel Jair Euclésio Ely, em entrevista na Uirapuru falou que as mudanças e as técnicas que foram aplicadas dentro do comando fizeram com que nos últimos tempos os índices de criminalidade diminuíssem em todos os municípios que compõem o CRPO. Sobre o aniversário do BOE, o coronel falou que se sente orgulhoso em estar a frente e ter em seu comando uma tropa como a que existe no batalhão, que vem se mostrando preparada em suas atuações.

 

Na formatura, mais 10 policiais foram incorporados ao BOE.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas