Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 29/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Exército Brasileiro e PRF escoltam caminhões em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
Exército Brasileiro e PRF escoltam caminhões em Passo Fundo

Na manhã desta terça-feira (29), ouvintes informaram a Rádio Uirapuru sobre a presença do exército no Terminal Petrolífero de Passo Fundo. No local, nossa reportagem comprovou a informação.

 

Dois caminhões do exército, de Ijuí, estão dentro da base de distribuição da cidade. Segundo informações do responsável do pelotão, que não pôde entrar em muitos detalhes, a missão é de escolta para caminhões que levarão combustível a serviços básicos de cidades não reveladas. Mais de 20 soldados estão no local e devem partir em breve, após a carga dos caminhões ser finalizada.

 

A PRF também está no local dando apoio. Ambulâncias e transportes públicos devem ser alguns dos serviços básicos abastecidos por estes veículos escoltados. Não há bloqueio no local e a presença do exército se deve apenas a garantir a segurança dos caminhões no deslocamento pelas rodovias.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas