Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 18/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Aberto edital para contratação de PMs temporários da Brigada Militar

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Aberto edital para contratação de PMs temporários da Brigada Militar

Foi lançado na sexta-feira (15), o edital para contratação de 800 novos Policiais Militares Temporários. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 a 18 de junho de 2018, através do site da Brigada Militar. Não haverá taxa de inscrição. A contratação do Soldado PM Temporário será realizada mediante seleção e aprovação em curso de formação específico.

 

Para participar do processo seletivo o candidato deverá ser concludente do serviço militar obrigatório das Forças Armadas até 5 (cinco) anos antes da data de abertura das inscrições ao processo seletivo, ter sido licenciado, no mínimo, no comportamento bom e não ter sido punido pela prática de falta grave na forma do regulamento disciplinar da Força a que servia, comprovado mediante certidão.

 

A atividade de Soldado PM Temporário tem por finalidade a execução de serviços internos, atividades administrativas e videomonitoramento. Durante o curso de formação o soldado PM Temporário deverá receber mensalmente um salário mínimo regional.

 

No primeiro ano após o curso de formação receberá 75% do vencimento bruto inicial do Soldado de carreira. No segundo e terceiro ano receberá 80% do vencimento bruto inicial do Soldado de carreira.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Sexta-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas