Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Trânsito

Publicada em: 11/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Secretaria de Segurança intensifica fiscalização de uso irregular de estacionamento a partir de hoje

Rádio Uirapuru

Todos os dias a Secretaria municipal de Segurança Pública recebe pelo menos duas reclamações de uso irregular de estacionamento na região central de Passo Fundo. Muitas vagas públicas são reservadas com cones e cavaletes para fins de uso particular, prejudicando os demais usuários. Outros locais são trancados com caminhões e outros veículos, dificultando a mobilidade da cidade. Com base nas denúncias, os agentes de trânsito vão intensificar as fiscalizações a partir de hoje (11).

 

Os materiais utilizados para reserva de estacionamento de forma irregular nas vias públicas será apreendido. Os proprietários dos materiais vão poder requerer eles junto à prefeitura. Conforme o secretário de Segurança, João Darci Gonçalves da Silva, pessoas físicas ou jurídicas que precisarem fechar um estacionamento, em casos como mudança, obra, carregamento ou descarregamento de produtos, podem fazer uma solicitação antecipada à secretaria por e-mail ou por ofício. O pedido deve conter o dia, o horário e o local.

 

João Darci explica que aqueles que deliberadamente fecham o estacionamento, para utilização própria, sem autorização, estão privatizando o local, sendo que ele é público. O mesmo serve para os que usam o espaço acima da normalidade regrada para aquele ponto. Esses serão combatidos.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sexta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas