Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Trânsito

Publicada em: 06/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

DAER confirma instalação de lombada eletrônica na ERS 135, acesso do bairro Leonardo Ilha

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo Uirapuru
DAER confirma instalação de lombada eletrônica na ERS 135, acesso do bairro Leonardo Ilha

Palco de sete mortes nos últimos seis anos, o trecho da ERS 135 que liga Passo Fundo e Coxilha, nas proximidades do acesso aos Bairros Leonardo Ilha e São José, enfim receberá uma lombada eletrônica. O equipamento, reivindicado há muitos anos deverá ser instalado até o dia 15 deste mês. A confirmação é do próprio diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, em resposta a pedido feito pelo deputado Gilberto Capoani (MDB).

 

Ao longo dos últimos anos, tanto o Daer quanto a EGR, que é a responsável pelo trecho, já receberam inúmeras solicitações para a instalação de redutores de velocidade. No ano passado, duas pessoas foram atropeladas e morreram no local.

 

O último acidente vitimou uma menina de 17 anos que foi atropelada no momento em que atravessava a via para ingressar no Bairro Leonardo Ilha. Naquela oportunidade os moradores se revoltaram e trancaram a rodovia exigindo providências.

 

A ERS 135 é a principal ligação e a Região do Alto Uruguai e recebe todos os dias um grande número de veículos e também de pedestres que moram nos Bairros São José e Leonardo Ilha.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas