Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Trânsito

Publicada em: 21/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Em Passo Fundo, diretor-geral do Daer afirma que trevos da cidade passarão por melhorias

Rádio Uirapuru
Créditos: Glenda Vívian
Em Passo Fundo, diretor-geral do Daer afirma que trevos da cidade passarão por melhorias

Alguns bairros de Passo Fundo são cortados por rodovias federais e estaduais, ficando os trevos de acesso sob responsabilidade dessas esferas.

 

Tentando melhoras e investir nestes locais, especialmente nos trevos que ficam nos trechos da ERS-324, o vice-prefeito João Pedro Nunes esteve com o secretário estadual de Transportes, Humberto Canuso, no mês de maio, quando solicitou atenção urgente a estes locais.

 

Em resposta a esta solicitação, o diretor-geral do Daer, Rogério Brasil Uberti, esteve em Passo Fundo cumprindo agenda na manhã de ontem (20), quando verificou in loco a situação de diversos trevos de acesso aos bairros em trechos que estão sob responsabilidade da autarquia.

 

Na ocasião, esteve acompanhado do vice-prefeito João Pedro, do deputado Gilberto Capoani, bem como de secretários municipais e representantes de entidades e empresas. Segundo Uberti, serão estudadas as possibilidades de melhorias e de investimento para modificar e melhorar estes acessos, que ficam em trechos de abrangência da ERS-234.

 

Uberti afirmou que sua visita a Passo Fundo será transformada em obras. A ideia é que, juntamente a restauração da ERS-324, que já está prevista no trecho entre os trevos do Ricci e da Caravela, sejam feitos os investimentos nestes trevos.

 

As referidas obras serão realizadas através do programa chamado Crema (Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovias), que prevê obras de recuperação completa, drenagem, sinalização e serviços de manutenção de trechos pavimentados.

 

A duração do programa é de cinco anos e a execução dos trabalhos passa por avaliação constante de acordo com indicadores de desempenho estabelecidos contratualmente. Foram visitados o trevo que dá acesso ao bairro Santa Marta, o que dá acesso ao complexo da Roselândia e o que dá acesso ao distrito industrial da estrada que liga Passo Fundo a Carazinho.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Hora a Mais

com Valdir Mello

Quinta-Feira

das 11:00 às 12:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas