Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Trânsito

Publicada em: 27/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Bloqueios de ruas no bairro São Cristóvão

Rádio Uirapuru

Devido a serviços da RGE, a Secretaria de Segurança Pública, através da Guarda Municipal de Trânsito, informa que neste domingo (29), das 7h às 15h, haverá bloqueios em algumas ruas do bairro São Cristóvão. Será realizada a troca de postes e cabos de média tensão.

Haverá falta de energia no trecho e nas proximidades da obra.

Para a realização da obra será preciso interromper o fluxo de veículos na avenida Presidente Vargas, entre as ruas Da Brigada e R. Camilo Ribeiro.

 

Bloqueios:

 

Avenida Presidente Vargas / Avenida Scarpeline Ghezzi;
Avenida  Presidente Vargas / Rua Camilo Ribeiro;
Rua Da Brigada Militar / Rua Riachuelo;
Rua Albino Lazareti / Rua Riachuelo;
Rua São Roque / Rua Riachuelo.

O desvio funcionará da seguinte forma: veículos que trafegam no sentido bairro/centro deverão ter que acessar, obrigatoriamente, a rua Camilo Ribeiro e, posteriormente, a rua Paraná e a rua Leopoldo Vila Nova para retornar para a avenida Presidente Vargas.

 

No sentido centro/bairro, os veículos que trafegam pela avenida Presidente Vargas deverão, obrigatoriamente, acessar a avenida  Scarpeline Ghezzi e, posteriormente, acessar a rua Da Brigada Militar (fundos e lateral do Quartel) para entrar na rua Riachuelo e ter acesso a avenida Presidente Vargas somente pelas ruas Avaí ou Dr. Mario Braga Junior.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas